-->
Envie-nos a sua música usando o nosso formulário de contacto que se segue. Ao enviar a música para o nosso site, é obrigatório que a música tenha o nome do artista, título da música, gênero e ano + foto de Capa. Envie a música para o número Whatsapp +244 924240376, ou pelo nosso formulário de contacto, após o envio ligue para: +244 924240376 (Círio Pascal) +244 994240376 (Círio Pascal)



SOBRE NÓS

Actuando em Cabinda desde 2006, a Promoção Karamba é uma Organização especializada em Promoção de eventos culturais, em grande destaque para músicas vídeo clips  e agora com um novo projecto Só Festas com intuito de promover os eventos que decorrem em torno do nosso País Angola em Particular os da Província de Cabinda. Desenvolvemos trabalhos de boa qualidade, segurando maior conforto e satisfação para os nossos clientes. Esse é o nosso compromisso com nossos clientes!

Projecto actual  é a realização do filme Traição Fatal, portanto estamos preparando actores,  actrizes e elenco apoio para actuar neste filme que promete surpreender os amantes do cinema angolano.

Para mais informações Contacte-nos ou clique no link Localização  para saber da nossa localização