-->
Envie-nos a sua música usando o nosso formulário de contacto que se segue. Ao enviar a música para o nosso site, é obrigatório que a música tenha o nome do artista, título da música, gênero e ano + foto de Capa. Envie a música para o número Whatsapp +244 924240376, ou pelo nosso formulário de contacto, após o envio ligue para: +244 924240376 (Círio Pascal) +244 994240376 (Círio Pascal)



Filme Traição Fatal





Traição Fatal é o título do filme Drama que será realizado na cidade de Cabinda que terá o seu início no dia 07 de Novembro 2015 e reúne aproximadamente 200 jovens de toda faixa etária. Assim o objectivo geral do mesmo evento é incentivar o cinema local.
Com a evolução do Cinema em Angola estão evoluindo também Produtores de cinema com vista a passar uma boa mensagem nos filmes e apresenta-las à sociedade de forma a perceber da melhor maneira a mensagem emitida.

JUSTIFICATIVA
Um festival do cinema aberto para todo individuo que pretende ser actor, se justifica, a Província de  Cabinda, pela carência de patrocínio muito dos
produtores cinematográficos não consegue realizar os seus filmes, isto é, enfrentando varias situações para aceitação do mesmo e isto levam muitos produtores desistirem dos seus sonhos.  
A viabilidade de tal evento se garante pelo facto da população Cabindense clamar pela valorização da cultura local e pelo facto do publico sentir a falta da cinematografia local e que esperam participar de forma massiva.O diferencial do projecto abrirá o espaço para os Produtores locais a criarem projectos que visa desenvolver o cinema em Angola e particularmente na Província de Cabinda.

OBJECTIVO
O objetivo do evento é incentivar a arte e a cultura local, explorando todos os novos talentos  oportunizando os jovens angolanos em particular os da Província de Cabinda, apresentarem suas próprias habilidades no mundo cinematográfico.

PUBLICO ALVO
O publico alvo são Estudantes, grupos de teatro, seguido de amigos e o publico interessado e preocupados em incentivar o cinema e a cultura local.etc.
 o perfil do pessoal  pretendido são todos aqueles que têm a capacidade de  criar, interpretar e representar uma ação dramática baseando-se em textos, estímulos visuais, sonoros e outros.
Atores e Atrizes
Elenco de Apoio: Aquele que apóia no trabalho.
Figurantes: Completam o cenário.

PLANO DE DISTRIBUIÇÃO
Estrear no Festival de Cinema de Angola
Exibir em Mostras e Festivais nacionais e internacionais de cinema
Distribuição de Disco DVD
 Veicular na televisão;
Após dois anos da estreia no cinema o filme será disponibilizado na internet com acesso nos principais Sites  de vídeo e cinema.
Pré-estreia para convidados, patrocinadores, imprensa e equipe;
Edição de trailer de 30 segundos e making-of para disponibilizar online;
Disponibilizaremos um site para a divulgação do filme

SINOPSE
Um filme Drama baseado em factos reais, de um Jovem fracassado na parte amorosa, namora com uma rapariga chamada Princesa e que se compromete casar e construir uma vida sentimental feliz,  infelizmente uma semana antes do casamento ela apaixona-se por um Sedutor de mulheres chamado  Benirio.

ESTRATEGIA DE AÇÃO
A inscrição do elenco  de roteiro e atores que participarão no casting de seleção  para os atores do filme, realizar-se-a no dia 7 de Novembro de 2015 e sua divulgação será por meio de panfletos, cartazes, internet e marketing por via Televisão e Radio local. O Publico alvo para a inscrição do Casting primeiramente, Grupos teatral, seguido amigos e o publico interessado e preocupados em incentivar o cinema e a cultura local.

REALIZAÇÃO DO PROJETO
O Projeto será para 200 ( duzentas)pessoas  para os Casting  onde poderemos selecionar a equipe de roteiro,  elenco de atores e incluindo alguns figurinos  e terá a duração de 6 meses. O Casting ocorrerá no dia 7 de Novembro de 2015 à 7 de Maio de 2016, na Província de Cabinda no local a indicar oportunamente, de 6ª Feira à Domingo  a partir das 18 horas.

PLANO DE DIVULGAÇÃO
CONTRAPARTIDAS
 Os Patrocinadores  Receberão 10 cópias do DVD do filme, assinados pelo Diretor, e convites para a estréia no cinema. A presença de qualquer marca é exclusiva aos Patrocinadores e também facultativa aos mesmos.
- Inclusão de logomarca nos créditos iniciais e finais do filme;
- Inclusão de logomarca em todo material de divulgação (impressos e virtuais) do filme;
- Enquadramento dentro do filme, em 2o plano, de um produto ou da logomarca do patrocinador (cena será elaborada exclusivamente para o patrocinador).
PATROCINADOR 01 – Patrocínio a partir de 30% do orçamento do projeto.
A estimativa do publico é de aproximadamente 200 indivíduos de todas as faixas etária.
PATROCINADOR 02 – Patrocínio acima de 10% do orçamento do projeto.
- Inclusão de logomarca nos créditos iniciais e finais do filme;
- Inclusão de logomarca em todo material de divulgação (impressos e virtuais) do filme.
PATROCINADOR 03 – Patrocínio até 10% do orçamento do projeto.
- Inclusão de logomarca nos créditos finais do filme;
- Inclusão de logomarca em todo material de divulgação (impressos e virtuais) do filme.
PATROCINADOR 04 – Patrocínio até 05% do orçamento do projeto.
- Inclusão de logomarca nos créditos finais do filme

VANTAGEM NO PATROCINIO DO FILME
O cinema é considerado o mais nobre das artes, pois agrega todos os ofícios da humanidade na sua construção, literalmente tudo  Realizado, passa a ser referência histórica, o registo perfeito da cultura, das conquistas, das forças e dos poderes, dos dilemas e anseios de uma sociedade, de uma época.
 Patrocinar este filme é uma oportunidade rara para uma instituição registar-se na história de Angola particularmente de Cabinda tornando-se eternamente referencia para a sociedade futura do nosso tempo, de quem e como somos.
        Quando assistimos a um bom filme, de imediato somos levados a crer que aquilo é verdade. Emocionados, vivenciamos o que assistimos. Assim, quando uma marca é cuidadosamente posicionada em um filme, naturalmente conota-se sua existência na realidade, no quotidiano. Para o espectador, aquela marca vira referencia daquele produto para a sua própria realidade.
Patrocinar o cinema é uma experiência que reflete a maturidade de uma empresa. Transporta a empresa a um status de nobreza enquanto passa a existir dentro de uma arte de tamanha complexidade e sensibilidade.

CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO
Este projecto tem previsão de realização de 1 ano e 6 meses. Dependerá da captação dos recursos necessários a sua realização para dar início à etapa de Pré-produção. Estima-se que o filme estará finalizado para distribuição em Novembro de 2017.
1) Captação – Pesquisa de empresas e captação de Patrocínio através da Período: Aprox. 3 Meses.
2) Pré-produção: Pesquisa de locações, solicitação de autorizações para gravação em espaço público e locações. Selecção de actores. Decupagem técnica do roteiro com equipa. Criação de
Arte com a equipe de finalização, ensaios e contratação de equipe técnica de filmagem. Período: Aprox. 2 Meses.
3) Produção/filmagens/desprodução: Execução das filmagens. Período: Aprox. 02 Mês.
4) Finalização: Decupagem do material, edição e tratamento das imagens captadas. Criação de animação e efeitos para a inclusão no filme. Tratamento geral de cores. Criação de trilha sonora e mixagem de áudio. Inclusão de créditos iniciais e finais. Gravação da Primeira cópia de disco DVD para ser apresentado nos Cinemas. Transferir de vídeo para Película. Período: Período: Aprox. 04 Meses
5) Divulgação e Distribuição: Criação de arte e impressão de material gráfico de divulgação (encartes de DVD, posters). Envio de copias aos patrocinadores, além de festivais e mostras nacionais e internacionais de cinema. Edição de trailer. Estreia nos cinemas. Criação de sitio na internet para abrigar informações sobre o filme e trailer. Período: Aprox. 05 Meses.
A Promoção Karamba vai selecionar elenco para filme que será gravado em Cabinda
Quem quiser participar do filme ‘Traição Fatal’, que será gravado no próximo ano  (2016), na cidade, não pode perder O Casting que terá inicio no mês de Novembro de 2015 . O Casting será ministrado pelo diretor de teatro e cinema e presidente da Oficina de Atores em Cabinda, Alfredo Gomes, que também vai dirigir a longa metragem. As vagas são para actores elenco de apoio, figurantes e pessoas interessadas na área técnica. A preparação acontecerá no período de 2ª a 6ª feira as 18 horas e aos Sabados10 horas, no local por se anunciar oportunamente.
Segundo Alfredo Gomes, que Traição Fatal é o título do filme Drama que será realizado na cidade de Cabinda que terá o seu início no dia 07 de Novembro 2015 e reúne aproximadamente 200 jovens de todas faixa etária. Assim o objectivo geral do mesmo evento é incentivar o cinema local.
Com a evolução do Cinema em Angola estão evoluindo também Produtores de cinema com vista a passar uma boa mensagem nos filmes e apresenta-las à sociedade de forma a perceber da melhor maneira a mensagem emitida.

JUSTIFICATIVA
Um festival do cinema aberto para todo individuo que pretende ser ator, se justifica, a Província de  Cabinda, pela carência de patrocínio muito dos
produtores cinematográficos não consegue realizar os seus filmes, isto é, enfrentando varias situações para aceitação do mesmo e isto levam muitos produtores desistirem dos seus sonhos.  

A viabilidade de tal evento se garante pelo facto da população Cabindense clamar pela valorização da cultura local e pelo facto do publico sentir a falta da cinematografia local e que esperam participar de forma massiva.O diferencial do projeto abrirá o espaço para os Produtores locais a criarem projetos que visa desenvolver o cinema em Angola e particularmente na Província de Cabinda.

OBJECTIVO
O objectivo do evento é incentivar a arte e a cultura local, explorando todos os novos talentos  oportunizando os jovens angolanos em particular os da Província de Cabinda, apresentarem suas próprias habilidades no mundo cinematográfico.

PUBLICO ALVO
O publico alvo são Estudantes, grupos de teatro, seguido de amigos e o publico interessado e preocupados em incentivar o cinema e a cultura local.etc.
 o perfil do pessoal  pretendido são todos aqueles que têm a capacidade de  criar, interpretar e representar uma ação dramática baseando-se em textos, estímulos visuais, sonoros e outros.
Atores e Atrizes
Elenco de Apoio: Aquele que apóia no trabalho.
Figurantes: Completam o cenário.

PLANO DE DISTRIBUIÇÃO
Estrear no Festival de Cinema de Angola
Exibir em Mostras e Festivais nacionais e internacionais de cinema
Distribuição de Disco DVD
 Veicular na televisão;
Após dois anos da estreia no cinema o filme será disponibilizado na Internet com acesso nos principais Sites  de vídeo e cinema.
Pré-estreia para convidados, patrocinadores, imprensa e equipe;
Edição de trailer de 30 segundos e making-of para disponibilizar online;
Disponibilizaremos um site para a divulgação do filme

SINOPSE
Um filme Drama baseado em factos reais, de um Jovem fracassado na parte amorosa, namora com uma rapariga chamada Princesa e que se compromete casar e construir uma vida sentimental feliz,  infelizmente uma semana antes do casamento ela apaixona-se por um Sedutor de mulheres chamado  Benirio.

ESTRATEGIA DE AÇÃO
A inscrição do elenco  de roteiro e actores que participarão no casting de selecção  para os actores do filme, realizar-se-a no dia 7 de Novembro de 2015 e sua divulgação será por meio de panfletos, cartazes, Internet e marketing por via Televisão e Radio local. O Publico alvo para a inscrição do Casting primeiramente, Grupos teatral, seguido amigos e o publico interessado e preocupados em incentivar o cinema e a cultura local.

REALIZAÇÃO DO PROJETO
O Projeto será para 200 ( duzentas)pessoas  para os Casting  onde poderemos selecionar a equipe de roteiro,  elenco de atores e incluindo alguns figurinos  e terá a duração de 6 meses. O Casting ocorrerá no dia 7 de Novembro de 2015 à 7 de Maio de 2016, na Província de Cabinda no local a indicar oportunamente, de 6ª Feira à Domingo  a partir das 18 horas.

PLANO DE DIVULGAÇÃO

CONTRAPARTIDAS
 Os Patrocinadores  Receberão 10 cópias do DVD do filme, assinados pelo Director, e convites para a estreia no cinema. A presença de qualquer marca é exclusiva aos Patrocinadores e também facultativa aos mesmos.

- Inclusão de logomarca nos créditos iniciais e finais do filme;
- Inclusão de logomarca em todo material de divulgação (impressos e virtuais) do filme;
- Enquadramento dentro do filme, em 2o plano, de um produto ou da logomarca do patrocinador (cena será elaborada exclusivamente para o patrocinador).

PATROCINADOR 01 – Patrocínio a partir de 30% do orçamento do projecto.
A estimativa do publico é de aproximadamente 200 indivíduos de todas as faixas etária.

PATROCINADOR 02 – Patrocínio acima de 10% do orçamento do projecto.
- Inclusão de logomarca nos créditos iniciais e finais do filme;
- Inclusão de logomarca em todo material de divulgação (impressos e virtuais) do filme.

PATROCINADOR 03 – Patrocínio até 10% do orçamento do projecto.
- Inclusão de logomarca nos créditos finais do filme;
- Inclusão de logomarca em todo material de divulgação (impressos e virtuais) do filme.

PATROCINADOR 04 – Patrocínio até 05% do orçamento do projecto.
- Inclusão de logomarca nos créditos finais do filme

VANTAGEM NO PATROCÍNIO DO FILME
O cinema é considerado o mais nobre das artes, pois agrega todos os ofícios da humanidade na sua construção, literalmente tudo  Realizado, passa a ser referência histórica, o registo perfeito da cultura, das conquistas, das forças e dos poderes, dos dilemas e anseios de uma sociedade, de uma época.
 Patrocinar este filme é uma oportunidade rara para uma instituição registar-se na história de Angola particularmente de Cabinda tornando-se eternamente referencia para a sociedade futura do nosso tempo, de quem e como somos.
        Quando assistimos a um bom filme, de imediato somos levados a crer que aquilo é verdade. Emocionados, vivenciamos o que assistimos. Assim, quando uma marca é cuidadosamente posicionada em um filme, naturalmente conota-se sua existência na realidade, no quotidiano. Para o espectador, aquela marca vira referencia daquele produto para a sua própria realidade.

         Patrocinar o cinema é uma experiência que reflete a maturidade de uma empresa. Transporta a empresa a um status de nobreza enquanto passa a existir dentro de uma arte de tamanha complexidade e sensibilidade.

CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO
Este projecto tem previsão de realização de 1 ano e 6 meses. Dependerá da captação dos recursos necessários a sua realização para dar início à etapa de Pré-produção. Estima-se que o filme estará finalizado para distribuição em Novembro de 2017.
1) Captação – Pesquisa de empresas e captação de Patrocínio através da Período: Aprox. 3 Meses.

2) Pré-produção: Pesquisa de locações, solicitação de autorizações para gravação em espaço público e locações. Selecção de actores. Decupagem técnica do roteiro com equipa. Criação de
Arte com a equipe de finalização, ensaios e contratação de equipe técnica de filmagem. Período: Aprox. 2 Meses.
3) Produção/filmagens/desprodução: Execução das filmagens. Período: Aprox. 02 Mês.

4) Finalização: Decupagem do material, edição e tratamento das imagens captadas. Criação de animação e efeitos para a inclusão no filme. Tratamento geral de cores. Criação de trilha sonora e mixagem de áudio. Inclusão de créditos iniciais e finais. Gravação da Primeira cópia de disco DVD para ser apresentado nos Cinemas. Transferir de vídeo para Película. Período: Período: Aprox. 04 Meses

5) Divulgação e Distribuição: Criação de arte e impressão de material gráfico de divulgação (encartes de DVD, posters). Envio de copias aos patrocinadores, além de festivais e mostras nacionais e internacionais de cinema. Edição de trailer. Estreia nos cinemas. Criação de sitio na Internet para abrigar informações sobre o filme e trailer. Período: Aprox. 05 Meses.
A Promoção Karamba vai seleccionar elenco para filme que será gravado em Cabinda

Quem quiser participar do filme ‘Traição Fatal’, que será gravado no próximo ano  (2016), na cidade, não pode perder O Casting que terá inicio no mês de Novembro de 2015 . O Casting será ministrado pelo diretor de teatro e cinema e presidente da Oficina de Actores em Cabinda, Alfredo Gomes, que também vai dirigir o longa metragem. As vagas são para actores elenco de apoio, figurantes e pessoas interessadas na área técnica. A preparação acontecerá no período de 2ª a 6ª feira as 18 horas e aos Sabados 10 horas, no Chiloango.

Segundo Alfredo Gomes, que vai ministrar o Casting, serão necessários 10 actores e 200 figurantes para participarem do longa metragem ‘Traição Fatal’. Para participar do casting, que é um preparatório para a gravação do longa metragem não é preciso ter experiência profissional. “Este casting vai selecionar actores, figurantes e elenco de apoio, iniciantes, iniciados ou profissionais que estarão participando do filme. Precisamos de pessoas de todas as idades e perfis diferentes com ou sem experiência nos sets de filmagens. Neste preparatório os seleccionados vão aprender a se posicionar no cinema e também já vão receber os papéis sobre a interpretação que vão fazer no longa”, explica Alfredo Gomes.

 Queremos dar oportunidades para estas pessoas que além de participar do filme poderão dar continuidade no projecto de utilizar a cultura e a arte para uma melhor construção de posturas cidadãs para o povo Cabindense e não só  Angola em Geral”, disse o Director que está produzindo o filme há algum tempo. “Estou trabalhando 4 anos para que o filme seja bem feito.
As  Traição Fatal é o título do filme Drama que será realizado na cidade de Cabinda que terá o seu início no dia 07 de Novembro 2015 e reúne aproximadamente 200 jovens de todas faixa etária. Assim o objectivo geral do mesmo evento é incentivar o cinema local.
Com a evolução do Cinema em Angola estão evoluindo também Produtores de cinema com vista a passar uma boa mensagem nos filmes e apresenta-las à sociedade de forma a perceber da melhor maneira a mensagem emitida.

JUSTIFICATIVA
Um festival do cinema aberto para todo individuo que pretende ser actor, se justifica, a Província de  Cabinda, pela carência de patrocínio muito dos
produtores cinematográficos não consegue realizar os seus filmes, isto é, enfrentando varias situações para aceitação do mesmo e isto levam muitos produtores desistirem dos seus sonhos.  

A viabilidade de tal evento se garante pelo facto da população Cabindense clamar pela valorização da cultura local e pelo facto do publico sentir a falta da cinematografia local e que esperam participar de forma massiva.O diferencial do projecto abrirá o espaço para os Produtores locais a criarem projectos que visa desenvolver o cinema em Angola e particularmente na Província de Cabinda.

OBJECTIVO
O objectivo do evento é incentivar a arte e a cultura local, explorando todos os novos talentos, dando oportunidade aos jovens angolanos, apresentarem suas próprias habilidades no mundo cinematográfico.

PUBLICO ALVO
O publico alvo são Estudantes, grupos de teatro, seguido de amigos e o publico interessado e preocupados em incentivar o cinema e a cultura local.etc.
 o perfil do pessoal  pretendido são todos aqueles que têm a capacidade de  criar, interpretar e representar uma acção dramática baseando-se em textos, estímulos visuais, sonoros e outros.
Actores e Actrizes
Elenco de Apoio: Aquele que apóia no trabalho.
Figurantes: Completam o cenário.

PLANO DE DISTRIBUIÇÃO
Estrear no Festival de Cinema de Angola
Exibir em Mostras e Festivais nacionais e internacionais de cinema
Distribuição de Disco DVD
 Veicular na televisão;
Após dois anos da estreia no cinema o filme será disponibilizado na Internet com acesso nos principais Sites  de vídeo e cinema.
Pré-estreia para convidados, patrocinadores, imprensa e equipe;
Edição de trailer de 30 segundos e making-of para disponibilizar online;
Disponibilizaremos um site para a divulgação do filme

SINOPSE
Um filme Drama baseado em factos reais, de um Jovem fracassado na parte amorosa, namora com uma rapariga chamada Princesa e que se compromete casar e construir uma vida sentimental feliz,  infelizmente uma semana antes do casamento ela apaixona-se por um Sedutor de mulheres chamado  Benirio.

ESTRATÉGIA DE ACÇÃO
A inscrição do elenco  de roteiro e actores que participarão no casting de selecção  para os actores do filme, realizar-se-a no dia 7 de Novembro de 2015 e sua divulgação será por meio de panfletos, cartazes, internet e marketing por via Televisão e Radio local. O Publico alvo para a inscrição do Casting primeiramente, Grupos teatral, seguido amigos e o publico interessado e preocupados em incentivar o cinema e a cultura local.

REALIZAÇÃO DO PROJECTO
O Projecto será para 200 ( duzentas)pessoas  para os Casting  onde poderemos seleccionar a equipe de roteiro,  elenco de actores e incluindo alguns figurinos  e terá a duração de 6 meses. O Casting ocorrerá no dia 7 de Novembro de 2015 à 7 de Maio de 2016, na Província de Cabinda no Chiloango , aos Sábados à Domingo  a partir das 15 horas.

PLANO DE DIVULGAÇÃO

CONTRAPARTIDAS
 Os Patrocinadores  Receberão 10 cópias do DVD do filme, assinados pelo Director, e convites para a estréia no cinema. A presença de qualquer marca é exclusiva aos Patrocinadores e também facultativa aos mesmos.

- Inclusão de logomarca nos créditos iniciais e finais do filme;
- Inclusão de logomarca em todo material de divulgação (impressos e virtuais) do filme;
- Enquadramento dentro do filme, em 2º plano, de um produto ou da logomarca do patrocinador (cena será elaborada exclusivamente para o patrocinador).

PATROCINADOR 01 – Patrocínio a partir de 30% do orçamento do projecto.
A estimativa do publico é de aproximadamente 200 indivíduos de todas as faixas etária.

PATROCINADOR 02 – Patrocínio acima de 10% do orçamento do projecto.
- Inclusão de logomarca nos créditos iniciais e finais do filme;
- Inclusão de logomarca em todo material de divulgação (impressos e virtuais) do filme.

PATROCINADOR 03 – Patrocínio até 10% do orçamento do projecto.
- Inclusão de logomarca nos créditos finais do filme;
- Inclusão de logomarca em todo material de divulgação (impressos e virtuais) do filme.

PATROCINADOR 04 – Patrocínio até 05% do orçamento do projecto.
- Inclusão de logomarca nos créditos finais do filme

VANTAGEM NO PATROCINIO DO FILME
O cinema é considerado o mais nobre das artes, pois agrega todos os ofícios da humanidade na sua construção, literalmente tudo  Realizado, passa a ser referência histórica, o registo perfeito da cultura, das conquistas, das forças e dos poderes, dos dilemas e anseios de uma sociedade, de uma época.
 Patrocinar este filme é uma oportunidade rara para uma instituição registar-se na história de Angola particularmente de Cabinda tornando-se eternamente referencia para a sociedade futura do nosso tempo, de quem e como somos.
        Quando assistimos a um bom filme, de imediato somos levados a crer que aquilo é verdade. Emocionados, vivenciamos o que assistimos. Assim, quando uma marca é cuidadosamente posicionada em um filme, naturalmente conota-se sua existência na realidade, no quotidiano. Para o espectador, aquela marca vira referencia daquele produto para a sua própria realidade.
         Patrocinar o cinema é uma experiência que reflete a maturidade de uma empresa. Transporta a empresa a um status de nobreza enquanto passa a existir dentro de uma arte de tamanha complexidade e sensibilidade.
CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO
Este projecto tem previsão de realização de 1 ano e 6 meses. Dependerá da captação dos recursos necessários a sua realização para dar início à etapa de Pré-produção. Estima-se que o filme estará finalizado para distribuição em Novembro de 2017.
1) Captação – Pesquisa de empresas e captação de Patrocínio através da Período: Aprox. 3 Meses.
2) Pré-produção: Pesquisa de locações, solicitação de autorizações para gravação em espaço público e locações. Selecção de actores. Decupagem técnica do roteiro com equipa. Criação de
Arte com a equipe de finalização, ensaios e contratação de equipe técnica de filmagem. Período: Aprox. 2 Meses.
3) Produção/filmagens/desprodução: Execução das filmagens. Período: Aprox. 02 Mês.
4) Finalização: Decupagem do material, edição e tratamento das imagens captadas. Criação de animação e efeitos para a inclusão no filme. Tratamento geral de cores. Criação de trilha sonora e mixagem de áudio. Inclusão de créditos iniciais e finais. Gravação da Primeira cópia de disco DVD para ser apresentado nos Cinemas. Transferir de vídeo para Película. Período: Período: Aprox. 04 Meses
5) Divulgação e Distribuição: Criação de arte e impressão de material gráfico de divulgação (encartes de DVD, posters). Envio de copias aos patrocinadores, além de festivais e mostras nacionais e internacionais de cinema. Edição de trailer. Estreia nos cinemas. Criação de sitio na internet para abrigar informações sobre o filme e trailer. Período: Aprox. 05 Meses.
A Promoção Karamba vai seleccionar elenco para filme que será gravado em Cabinda
Quem quiser participar do filme ‘Traição Fatal’, que será gravado no próximo ano  (2016), na cidade, não pode perder O Casting que terá inicio no mês de Novembro de 2015 . O Casting será ministrado pelo Director de teatro e cinema e presidente da Oficina de Actores em Cabinda, Alfredo Gomes, que também vai dirigir o longa metragem. As vagas são para actores elenco de apoio, figurantes e pessoas interessadas na área técnica. A preparação acontecerá no período de 2ª a 6ª feira as 18 horas e aos Sabados10 horas, no local por se anunciar oportunamente.
Segundo Alfredo Gomes, que vai ministrar o Casting, serão necessários 10 atores e 200 figurantes para participarem do longa metragem ‘Traição Fatal’. Para participar do casting, que é um preparatório para a gravação do longa metragem não é preciso ter experiência profissional. “Este casting vai seleccionar actores, figurantes e elenco de apoio, iniciantes, iniciados ou profissionais que estarão participando do filme. Precisamos de pessoas de todas as idades e perfis diferentes com ou sem experiência nos setsde filmagens. Neste preparatório os selecionados vão aprender a se posicionar no cinema e também já vão receber os papéis sobre a interpretação que vão fazer no longa”, explica Alfredo Gomes.

 Queremos dar oportunidades para estas pessoas que além de participar do filme poderão dar continuidade no projeto de utilizar a cultura e a arte para uma melhor construção de posturas cidadãs para o povo Cabindense e não só  Angola em Geral”, disse o diretor que está produzindo o filme há algum tempo. “Estou trabalhando 4 anos para que o filme seja bem feito.
As  Pré-inscrições para atores, elenco de apoio, figurações e para a parte técnica estão  abertas  pelo e-mail clique no link  QUERO FAZER PARTE DO FILME “Os interessados na oficina de preparação devem enviar e-mail escrevendo no título que deseja participar do filme. Os candidatos receberão um e-mail resposta com todo o procedimento e seleção dos participantes. Quem for participar do Casting terá que pagar uma taxa de inscrição de 2.500KZS ”.Pré-inscrições para atores, elenco de apoio, figurações e para a parte técnica estão  abertas  pelo e-mail clique no link  QUERO FAZER PARTE DO FILME “Os interessados na oficina de preparação devem enviar e-mail escrevendo no título que deseja participar do filme. Os candidatos receberão um e-mail resposta com todo o procedimento e selecção dos participantes. Quem for participar do Casting terá que pagar uma taxa de inscrição de 2.500KZS ”. vai ministrar o Casting, serão necessários 10 atores e 200 figurantes para participarem na longa metragem ‘Traição Fatal’. Para participar do casting, que é um preparatório para a gravação do longa metragem não é preciso ter experiência profissional. “Este casting vai seleccionar actores, figurantes e elenco de apoio, iniciantes, iniciados ou profissionais que estarão participando do filme. Precisamos de pessoas de todas as idades e perfis diferentes com ou sem experiência nos sets de filmagens. Neste preparatório os seleccionados vão aprender a se posicionar no cinema e também já vão receber os papéis sobre a interpretação que vão fazer no longa metragem”, explica Alfredo Gomes.
 “Queremos dar oportunidades para estas pessoas que além de participar do filme poderão dar continuidade no projeto de utilizar a cultura e a arte para uma melhor construção de posturas cidadãs para o povo Cabindense e não só Angola em Geral”, disse o diretor que está produzindo o filme há algum tempo. “Estou trabalhando 4 anos para que o filme seja bem feito.

As  Pré-inscrições para atores, elenco de apoio, figurações e para a parte técnica estão  abertas  pelo e-mail clique no link  QUERO FAZER PARTEDO FILME “Os interessados na oficina de preparação devem enviar e-mail escrevendo no título que deseja participar do filme. Os candidatos receberão um e-mail resposta com todo o procedimento e seleção dos participantes. Quem for participar do Casting terá que pagar uma taxa de inscrição de 2.500KZS ”.