-->
Envie-nos a sua música usando o nosso formulário de contacto que se segue. Ao enviar a música para o nosso site, é obrigatório que a música tenha o nome do artista, título da música, gênero e ano + foto de Capa. Envie a música para o número Whatsapp +244 924240376, ou pelo nosso formulário de contacto, após o envio ligue para: +244 924240376 (Círio Pascal) +244 994240376 (Círio Pascal)



DESTAQUES - NOVIDADES





O grupo Team Magico fez  o lançamento da sua musica promocional do estilo gettho Zouk  que está mexendo  com  as pistas de dança por resto  do  país  Intitulada  “Me agarra com tudo“, O Grupo é composto por 5 elementos qual fazem parte o “Vitor Shine, VD Produtivo, Alex Milbeat,  King Rich,  Young Reaggue e Pac Sweg”
 O grupo é proveniente da Província do Huambo (Planalto Central) e tem marcado forte presença no mundo da música  com  as músicas “Me Aceita, Pedido, Casamento.








O renomado Rapper de Cabinda Sousa Baby, que tem no repertório os sucessos “ Não fazes igual ,Como não há,  e outros, lançou no  mercado a sua mais recente Mix Tape intitulada “A Meta”, a  informação  obtida  em uma troca de impressões descontraída com o Cirio Pascal  CEO da  Promoção Karamba que por conseguinte é dono e administrador do blog https://sofestasmoda.blogspot.com/
A Meta já está disponível nos  Blogs, sites de hospedagem e redes sociais para consumo público. a mesma obra  contém 14 faixas musicais, com participação de alguns músicos  como  Dr. Kelson, Jay B, Milito, Crazy P.
Lembrar que o Sousa Baby  participou da MixTape do AZ Khalifa O mais fresco  que o gelo na faixa intitulada "Preto com atitude", também  participou na Mix Tape do Dr. Kelson O defeito perfeito nas faixas "Sex Tape e Striper do Bairro






Baixe e ouça Nelson Freitas MP3. Todas as músicas podem ser baixadas e ouvir 320Kbps de alta qualidade (HD) oferece atualmente o melhor e melhor experiência musical Nelson Freitas .PROMOÇÃO KARAMBA  oferece  músicas de alta qualidade.  CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE JÁ!




Baixe e ouça Lizha James MP3. Todas as músicas podem ser baixadas e ouvir 320Kbps de alta qualidade (HD) oferece atualmente o melhor e melhor experiência musical Lizha James.PROMOÇÃO KARAMBA  oferece  músicas de alta qualidade.  CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE JÁ!